Gestão de Reclamações

OBTENHA INFORMAÇÕES SEM COMPROMISSO

Campos obrigatórios marcados com *











JÁ FREQUENTOU ALGUM CURSO NA SA FORMAÇÃO? *
SIM   NÃO


FORMAÇÃO

O setor da Hotelaria e Restauração tem vindo a tornar-se cada vez mais competitivo, exigindo, dos seus profissionais uma maior qualificação no sentido de dar resposta a clientes cada vez mais exigentes e informados. Neste contexto, a orientação para o cliente e a prestação de um “serviço de excelência” tornaram-se prioritários. O curso de Gestão de Reclamações pretende dotar os formandos de técnicas e ferramentas que lhes permitam gerir eficazmente as reclamações, no seu dia-a-dia, visando a satisfação e fidelização dos clientes e a valorização da imagem da empresa.

DESTINATÁRIOS

  • Todos os profissionais que interagem direta e indiretamente com clientes insatisfeitos e que necessitam de melhorar as suas competências na gestão de reclamações.
  • Estudantes.
  • Desempregados ou pessoas que querem mudar de emprego.
  • Público, em geral, que deseje adquirir conhecimentos na área de gestão de reclamações.

SAÍDAS PROFISSIONAIS

  • Restaurantes.
  • Bares.
  • Hotelaria.
  • Outros estabelecimentos.

MÉTODOS DE FORMAÇÃO

E-Learning

CARGA HORÁRIA

E-Learning

Teórica: 15h

S/Estágio

Total: 15h

VALOR

Sob Consulta

EMPREGABILIDADE

80%

SATISFAÇÃO

4/5

OBTENHA INFORMAÇÕES SEM COMPROMISSO

Campos obrigatórios marcados com *











JÁ FREQUENTOU ALGUM CURSO NA SA FORMAÇÃO? *
SIM   NÃO


CURSOS RELACIONADOS

x

Política de privacidade | SA - Centro de Formação Profissional


Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.

A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o SA - Centro de Formação Profissional.

Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem o SA - Centro de Formação Profissional serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).

A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, morada, data de nascimento e/ou outros.

O uso do SA - Centro de Formação Profissional pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A equipa do SA - Centro de Formação Profissional reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.

Os anúncios


Tal como outros websites, coletamos e utilizamos informação contida nos anúncios. A informação contida nos anúncios, inclui o seu endereço IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider, como o Sapo, Clix, ou outro), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (como o Internet Explorer ou o Firefox), o tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do nosso website.

Ligações a Sites de terceiros


O SA - Centro de Formação Profissional possui ligações para outros sites, os quais, a nosso ver, podem conter informações / ferramentas úteis para os nossos visitantes. A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, pelo que, caso visite outro site a partir do nosso deverá ler a politica de privacidade do mesmo.

Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites.